Trânsito

Obras alteram trânsito em vias de acesso ao Litoral Sul

As obras devem durar uma semana

Armando Holanda
Armando Holanda
Publicado em 12/05/2019 às 16:40
Ashley Mello / Acervo / JC Imagem
FOTO: Ashley Mello / Acervo / JC Imagem

Os motoristas que precisam acessar a PE-009, BR-101 e PE-028 para ir ao Litoral Sul precisam ficar atentos. É que a partir deste domingo (12), a Concessionária Rota do Atlântico estará executando obras nas vias o tráfego do trecho da via expressa nos dois sentidos durante uma semana. A previsão de liberação está marcada para o próximo domingo (19).

Alternativas

Durante o período de bloqueio, quem sair do Recife em direção a Suape e ao Litoral Sul do Estado deverá seguir pela BR-101 e acessar em direção à PE-060 na alça próximo ao Hospital Dom Helder, ingressando no Complexo de Suape pela PE-028, ou pelo acesso principal de Suape ou ainda pela VPE-052 (conhecido como acesso ao ZIP).

Outra alternativa é seguir por Barra de Jangada pelo Sistema Viário do Paiva, para acessar o Complexo de Suape pela PE-028.

Já quem vier de praias como Porto de Galinhas em direção ao Recife, acessará normalmente a via expressa pela PE-038, no distrito de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, e sairá do Complexo Viário pela PE-028, podendo optar por seguir em direção a PE-060 ou pela Reserva do Paiva.