Sertão

Homem é preso suspeito de matar filha e neto enquanto eles dormiam

O homem foi preso em um ônibus que seguia para o Rio Grande do Norte

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 21/05/2019 às 16:41
Cortesia
FOTO: Cortesia

Um homem de 55 anos foi preso suspeito de matar a filha e o neto, na manhã desta terça-feira (21), na Rua do Cajueiro, na cidade de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, após o crime, Hermenegildo Gonçalves da Silva teria fugido em um ônibus para Natal, no Rio Grande do Norte, mas foi preso em flagrante ainda em Campina Grande, na Paraíba.

O crime

Segundo informações da Polícia da Paraíba, Hermenegildo contou que matou a filha Francisca Rodrigues da Silva, de 31 anos, e o neto Arthur Matheus Rodrigues Ribeiro, de 14 anos, com golpes de faca enquanto eles dormiam, por volta das 4h. O homem também teria dito para a polícia que era agredido e ameaçado pela filha e pelo neto. Com ele, foram apreendidos celulares que podem pertencer às vítimas.

Os corpos de Francisca Rodrigues da Silva e de Arthur Matheus Rodrigues Ribeiro foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste de Pernambuco. Hermenegildo Gonçalves da Silva deve ser levado para uma unidade prisional do Agreste Meridional. O caso será investigado.