Violência

Dono de burgueria é morto a tiros durante confusão em casa de festas

Um amigo do jovem teria começado a briga

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 02/06/2019 às 12:05
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros quando saía de uma casa de festas, na UR-01, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. O crime aconteceu na Avenida Pernambuco, por volta das 6h30 deste domingo (2), durante uma briga.

A vítima, identificada como Lucas Henrique Pereira Anselmo, foi morta com, pelo menos, 4 tiros. Um dos disparos atingiu a cabeça do rapaz, que usava capacete. Segundo a polícia, ele era dono de uma burgueria.

Confusão

Um dos amigos, que estavam com o jovem no momento do crime, seria o entregador da burgeria. Segundo os primeiros levantamentos da polícia, o entregador teria começado uma confusão ao sair do estabelecimento e seria o alvo do assassino, mas fugiu, deixando a vítima para trás. Câmeras de segurança podem ajudar nas investigações.

Violência no Ibura

Um coronel da Polícia Militar foi baleado na manhã desse sábado (1º), na BR-101, próximo ao posto Padre Cícero, no bairro do Ibura, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, o coronel de 72 anos foi atingido na face e no ombro. Ele estava dentro do próprio carro quando foi alvejado.