Viral

Usuários do Rio Doce/CDU criam grupo no WhatsApp para falar da linha

O grupo possui um número limite de usuários

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 02/06/2019 às 11:12
Bruno Rodrigues/Ônibus Brasil
FOTO: Bruno Rodrigues/Ônibus Brasil

Usuários da linha de ônibus Rio Doce/ CDU viralizaram na internet. O motivo foi a criação de um grupo no WhatsApp para se comunicarem e trocarem informações sobre a linha. O grupo, que foi criado nessa sexta-feira (31), já tem número limite de usuários e ninguém poderá mais entrar.

Na descrição, o criador informa que o objetivo do grupo é compartilhar notícias sobre o "ônibus mais icônico" da Região Metropolitana do Recife (RMR). Ainda de acordo com a legenda, os usuários podem trocar informações como o local onde o ônibus se encontra, se tem mais de um coletivo no trajeto e se há lugar disponível para sentar.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Olha que ideia massa! Criaram um grupo no WhatsApp do Rio Doce/CDU. Tudo isso pra repassarem informações sobre a linha. A ideia é a galera avisar onde está o busão, se ele tá lotado, se vem outro atrás logo em seguida etc. Digaí que do caramba! Genial! . Me mandaram esse print e disseram que o grupo foi criado ontem. Já tem quase 200 pessoas! Vamos ver se isso vai dar certo ou a galera só vai ficar conversando merda mesmo. Eu achei muito massa! Link pra entrar no grupo está no Story e na BIO (na descrição do perfil aqui). Entra lá e depois me diz nos comentários se funciona! #recife #riodocecdu #olinda #informação https://chat.whatsapp.com/B7zOJLspUtjEfuwOTpe4gG

Uma publicação compartilhada por Recife Ordinário (@recifeordinarioo) em