Santa Cruz

Volante do Santa Cruz comenta relação com atacante Jorge Henrique

Após uma forte entrada do atual atacante alvirrubro, o volante teve uma contusão no joelho e ficou mais de dois anos sem jogar

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 05/06/2019 às 15:32
Reprodução/Santa Cruz
FOTO: Reprodução/Santa Cruz

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (5), o volante, recém contratado do Santa Cruz, Marcelo Mattos, comentou sobre a lesão sofrida pelo jogador Jorge Henrique, que atua no rival Náutico. Os jogadores estão envolvido em uma polêmica desde quando ambos atuavam no Vasco. Em um treinamento da equipe cruzmaltina, Jorge Henrique acabou machucando Marcelo Mattos, que teve que passar por cirurgia, ficando cerca de 4 meses distante dos gramados.

O atual volante tricolor revelou em entrevistas que ficou magoado pelo atacante não ter ligado para ele para desejar uma boa recuperação. “No momento ele me pediu desculpas, mas já fazem dois anos e até hoje não recebi uma ligação dele”, disse Marcelo Mattos.

Jorge Henrique

No último jogo do Náutico contra o Globo/RN, Jorge Henrique acabou sofrendo uma lesão no tendão de Aquiles que tirou o jogador do restante do Campeonato Brasileiro da Série C 2019. E o volante tricolor se pronunciou sobre o assunto, desejando uma rápida recuperação para o atacante alvirrubro.