ARRUDA

Santa Cruz perde para Ferroviário-CE em casa pela Série C

O gols da derrota do Santa Cruz para o Ferroviário-CE foram marcados por Isaac Padro e Mazinho

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A torcida do Santa Cruz compareceu em peso ao Estádio do Arruda, nesta sexta-feira (05), para apoiar o time, mas Ferroviário-CE estragou a festa. A Cobra Coral perdeu por 2x0 para o time do Ceará pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados pelo volante Mazinho e o atacante Isaac Prado.

Com o resultado, o Santa Cruz segue na terceira colocação do Grupo A com 16 pontos até o fim da rodada, que acaba na próxima segunda-feira (08). Já os cearenses dispararam na liderança com 23. O próximo jogo dos pernambucanos está marcado para o domingo da semana que vem diante do Botafogo-PB também dentro de casa.

Veja os gols

Ficha do jogo - Santa Cruz 0X2 Ferroviário-CE

Santa Cruz - Anderson; Cesinha (Marcos Martins), João Victor, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Marcelo Mattos e Daniel Costa (Jailson); Everton (Augusto), Dudu e Pipico. Técnico: Milton Mendes.

Ferroviário-CE - Nícolas; Osvaldir (Esquerdinha), Afonso, Da Silva e Michel; Mazinho, Leanderson, Lucas Mendes e Janeudo (Juninho Arcanjo); Caxito (Luiz Fernando) e Isaac Prado. Técnico:Leandro Campos.

Local: estádio do Arruda, Recife-PE. Árbitro: Ronei Candido Alves (MG). Assistentes: Luiz Antonio Barbosa e Magno Arantes Lira (ambos de MG). Gols: Isac Prado aos 25' do 2ºT e Mazinho aos 39' do 2ºT. Cartões amarelos: Charles (Santa Cruz). Osvaldir, Da Silva (Ferroviário-CE). Público: 25.084 torcedores. Renda: R$ 339.527,80.