Igarassu

Após roubar três passarinhos e um botijão, menor é torturado na RMR

A Polícia prendeu oo grupo suspeito de sequestro e tortura em Igarassu, na RMR. Os suspeitos alegaram que cometeram o crime porque a vítima teria roubado três passarinhos e um botijão de gás de um deles

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 21/07/2019 às 10:28
Divulgação/Polícia Militar
FOTO: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu três adultos foram presos e três adolescentes suspeito de sequestrar e torturar um menor de 17 anos, no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR), nesse sábado (20). De acordo com a polícia, o grupo confessou o crime e alegou que a vítima teria roubado três passarinhos e um botijão de gás de um deles.

Ainda segundo a polícia, a vítima teria roubado os animais e o objeto junto com o irmão. Após o fato, um dos suspeitos reuniu o grupo e sequestrou o adolescente.

O grupo e a vítima foram localizados em um carro preto após uma denúncia Levados à Delegacia de Paulista, os suspeitos contaram que ideia era recuperar os objetos roubados e depois matar o adolescente.

O adolescente de 17 anos foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, com diversos cortes provocados por faca.

Autuados

Os três adultos que participaram do crime serão autuados por lesão corporal, cárcere privado, organização criminosa e passarão por audiência de custódia. Já os menores, foram apreendidos para equiparação dos mesmos crimes ao ato infracional e serão entregues a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai).

Os presos disseram que ideia era recuperar os objetos roubados e depois matar o adolescente
Os presos disseram que ideia era recuperar os objetos roubados e depois matar o adolescente
Mário Oliveira/TV Jornal