Relógio das Flores

Ponteiros do Relógio de Garanhuns são retirados após serem danificados por turista

Garanhuns está recebendo muitos turistas nesta semana por conta do Festival de Inverno

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 22/07/2019 às 18:15
Cortesia
FOTO: Cortesia

O principal ponto turístico de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, está passando por manutenção. Os ponteiros do Relógio das Flores precisaram ser retirados para manutenção após serem danificados por uma pessoa que tentava tirar foto no local nesta segunda-feira (22). A cidade recebe muitos turistas nesta semana por conta do Festival de Inverno (FIG).

De acordo com a Prefeitura de Garanhuns, a previsão é de que os ponteiros sejam reinstalados ainda nesta segunda-feira (22) na Praça Tavares Correia.

Bom senso

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, informou que os ponteiros do Relógio das Flores, localizado na Praça Tavares Correia, foram retirados para manutenção, após terem sido danificados quando uma pessoa tentou tirar uma foto no local, nesta segunda-feira (22). A previsão, segundo a gestão municipal, é de que os mesmos sejam reinstalados ainda nesta segunda.

"A Secretaria solicita ainda a compreensão e o bom senso do público visitante, com o intuito de prezar pelo zelo do patrimônio público", completou a Prefeitura em nota.

Ponteiros passam por manutenção e devem ser devolvidos ainda nesta segunda-feira
Ponteiros passam por manutenção e devem ser devolvidos ainda nesta segunda-feira
Divulgação/Prefeitura de Garanhuns