Homicídio

Mulher é assassinada na frente de casa no bairro do Ibura

A polícia confirmou que a vítima foi a cozinheira Maria Célia dos Santos, de 52 anos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/08/2019 às 12:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher foi assassinada, por volta das 5h30 da manhã, na Rua das Crianças, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. A vitima foi identificada como a cozinheira Maria Célia dos Santos, de 52 anos. De acordo com a policia, a mulher saiu de casa e viu um homem em atitude suspeita na frente de onde ela morava. Ainda segundo a polícia, o rapaz afirmou ser motorista de aplicativo. Pouco antes do crime, a filha da cozinheira pediu para que a mãe voltasse para casa. no entanto, Maria Célia seguiu em frente e, neste momento, o suspeito atirou.

A filha da vitima estava no terraço da casa, viu toda a ação, mas não foi atingida pelos tiros. Ela entrou em estado de choque e foi socorrida por familiares para a UPA de Lagoa Encantada. O suspeito fugiu em um carro estacionado no início da rua. As capsulas dos disparos foram apreendidas pela polícia.

Investigação

Os policiais da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa foram acionados e já têm uma linha de investigação, mas preferiram não divulgar. O corpo de Maria Célia dos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o enterro deve acontecer no Estado da Paraíba.