interdição

Procon interdita espaço para corrida de kart na Torre

O Corpo de Bombeiros também esteve no local e informou que o alvará de funcionamento venceu em 2017

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/08/2019 às 19:06
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Diante da repercussão do escalpelamento, que arrancou o couro cabeludo de uma jovem de 19 anos, funcionários do Procon foram, na tarde desta terça-feira (13), até um supermercado no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, e interditaram um outro local onde acontecem corridas de kart. A informação repassada pelo Corpo de Bombeiros é que o alvará de funcionamento venceu em 2017.

''O motivo da interdição é que viemos aqui a partir do acidente que aconteceu no outro kartódromo, nós vimos a necessidade de fiscalizar esse também, chegando aqui constatamos que a licença dessa empresa está vencida deste 2017, e isso é motivo de interdição''. relatou o secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico, que esteve no local.

Acidente

No último domingo, Débora Estefanie Dantas de Oliveira, de 19 anos, sofreu um acidente após o cabelo ficar preso no motor do kart, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A jovem tinha ido pela primeira vez ao local com o namorado. A assessoria de imprensa do Hospital da Restauração informou que o estado de saúde dela é estável, após passar por uma cirurgia para reconstrução do couro cabeludo que, segundo o médico Jonathan Vidal, responsável pelo procedimento, foi 100% arrancado.