acidente

Sargento reformado da PM morre após choque elétrico

O caso aconteceu no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/08/2019 às 17:54
Cortesia
FOTO: Cortesia

Um sargento reformado da Polícia Militar morreu, na tarde desta quarta-feira (28), após sofrer um choque elétrico, por volta das duas da tarde, em frente da casa onde morava, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Samu, o sargento foi identificado como Reginaldo Barbosa do Couto, que estava 73 anos de idade. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

De acordo com moradores das proximidades, o senhor sempre morou sozinho e não buscava aproximação com os demais moradores da localidade,

Choque

De acordo com a apuração do portal NE10 Interior, a vítima teria encostado em um arame farpado que estava energizado, na própria residência dele, e sofrido a descarga. O arame teria sido colocado junto a pedaços de madeira, provavelmente para fazer a segurança do local.

Resposta da Celpe

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que a ocorrência registrada à rua Luiz Gonzaga Etevaldo Gomes, em Caruaru, foi motivada por uma cerca elétrica clandestina energizada por uma ligação irregular de energia. A empresa lamenta o acidente e reforça que ligação clandestina é crime, prejudica o fornecimento de energia e coloca em risco a vida de pessoas. A Celpe se coloca à disposição.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Vídeo mostra criança sendo assaltada na Guabiraba<<<

:>>>Vídeo mostra ação de criminosos na casa da vice-prefeita de Itapissuma<<<

>>>Polícia apreende 120 quilos de maconha em Prazeres<<<