SOLIDARIEDADE

Projeto Infância Cidadã arrecada donativos para crianças carentes

Festa de encerramento do Projeto Infância Cidadã terá o ator mirim Igor Jansen

Marina Tigre
Marina Tigre
Publicado em 08/09/2019 às 6:00
Arte: Catarina Farias
FOTO: Arte: Catarina Farias

Já são 10 anos de solidariedade. Desde de 2009, o Projeto Infância Cidadã, da TV Jornal, leva alegria para meninos e meninas carentes ao doar brinquedos, alimentos e produtos de higiene pessoal. A inciativa só é possível com ajuda da população. A arrecadação deste ano começa nesta segunda-feira (9) e os donativos podem ser deixados na sede da TV Jornal e na Loja Vazia do Shopping Patteo Olinda, até o dia 13 de outubro.

A campanha solidária culmina em um evento para toda família, no 12 de outubro, Dia das Crianças, no shopping Patteo Olinda. A festa vai contar com a presença do ator mirim Igor Jansen, da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, e outras atrações para a criançada.

Igor Jansen é uma das atrações do evento
Igor Jansen é uma das atrações do evento
JC Imagem

Durante o período em que o projeto Infância Cidadã acontece, os programas da TV Jornal abraçam o tema da cidadania na programação. A creche Manuel Quintão, em Ouro Preto, Olinda, é a instituição beneficiada deste ano. O local acolhe 120 crianças e adolescentes da região e oferece atividades culturais, pediatria, atendimento odontológico e assistência com alimentação. O Infância Cidadã tem o patrocínio do Shopping Patteo Olinda, Treloso, Mauricéa, Esposende e Uninassau.