Gratidão

Vítima de acidente em kart publica foto com mensagem de gratidão

Débora Dantas segue em recuperação em um hospital no Interior de São Paulo

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 09/09/2019 às 14:39
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A jovem Débora Esthefany Dantas de Oliveira, de 19 anos, postou uma foto, nas redes sociais, como uma mensagem de gratidão. Ela, que está quase um mês internada, devido ao escalpelamento em um kart, teve novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (09). De acordo com o Hospital Especializado de Ribeirão Preto, em São Paulo, Débora já se encontra no quarto, em repouso, e com boa recuperação clínica.

Na foto, Débora aparece apreciando o pôr-do-sol e a legenda tem a seguinte descrição: "Agradecer por cada dia e nunca desistir de si".

Ver essa foto no Instagram

Agradecer por cada dia e nunca desistir de si @eduardotumajan

Uma publicação compartilhada por Débora Esthefany Dantas (@llluaa) em

Vaquinha

A comunidade do desafio Pernambucano de Kart Indoor (DPKin) mantém uma vaquinha virtual para arrecadar doações para Débora desde o dia 16 de agosto. Até o momento, cerca de R$15 mil reais já foram arrecadados, entretanto objetivo é chegar aos R$50 mil reais, para servir de ajuda no tratamento de reabilitação da jovem.

Relembre o caso

Na tarde do dia 11 de agosto, Débora Stefanny Dantas de Oliveira, teve o couro cabeludo arrancado, durante um acidente na pista de kart, em um estacionamento, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Ela foi levada ao Hospital da Restauração, no Recife, e depois foi transferida para o Hospital Especializado de Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo, onde passou por novas cirurgias para reimplantação do tecido e, no dia 22 agosto, foi feita a "preparação da área remanescente para reconstrução definitiva", segundo o boletim médico do dia.