Simulação

Polícia realiza simulação de feminicídio em Vitória de Santo Antão

A reprodução do crime é mais um passo na investigação

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 17/09/2019 às 19:06
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil fez uma simulação para esclarecer o caso de uma mulher, de 30 anos, que sofreu uma tentativa de feminicídio pelo ex-companheiro, no dia 25 de Abril deste ano, em Vitória de Santo Antão. Os dois estiveram presentes no local. Os peritos e a delegada responsável pelo caso acompanharam todos os detalhes das duas versões da história.

O caso

De acordo com a polícia, a vítima afirma que pulou do carro em movimento e depois pediu ajuda as pessoas que passavam pela PE-50, quando foi amparada por um motociclista. Ela ainda conta que ao subir na moto de um rapaz, o ex-companheiro teria atingido a moto de proposito. Além disso, a mulher também, no momento, o mato onde teria se escondido por um tempo até conseguir socorro no meio da noite.

Já o suspeito, de 29 anos, em depoimento relatou que assim que a mulher pulou do carro, seguiu o caminho e não teria provocou batida nenhuma na motocicleta e tão pouco a procura da ex-companheira.

Investigações

Segundo as autoridades, a expectativa é pelo resultado da simulação e, por enquanto, a perícia não irá passar muitos detalhes.