felicidade

Vítima de acidente em kart publica fotos e diz estar ''muito feliz''

Novo boletim médico foi divulgado nesta segunda-feira (23)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/09/2019 às 14:17
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A estudante Débora Dantas, de 19 anos, vítima de escalpelamento em uma corrida de kart, na Zona Sul do Recife, em agosto, publicou uma foto na rede social, nesta segunda-feira (23), e várias pessoas se mostraram solidárias com a boa recuperação da jovem. Na legenda da publicação a frase "Sorrir para o mundo faz ele sorrir para você, seja sua felicidade e nunca desista dos seus sonhos'' e o sorriso demonstra a felicidade dela.

Com o namorado

Em outra foto, Débora aparece ao lado do namorado, Eduardo Tumajan, que está como acompanhante dela, e reforça o sentimento de alegria com a recuperação com a seguinte legenda: ''a felicidade pertence aqueles que se permitem sentir''.

Estado de saúde

Débora foi transferida do Hospital da Restauração, área central do Recife, para o Hospital Especializado de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Após algumas cirurgias, a jovem deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI). Um novo boletim médico foi divulgado, nesta segunda-feira (23), e informa que a jovem está em recuperação, com ''boa evolução clínica'' e ''sem intercorrências''.

Relembre o caso

O cabelo de Débora Stefany Dantas de Oliveira ficou preso em um kart e a jovem teve o couro cabeludo arrancado no dia 11 de agosto. Depois do acidente, o local foi interditado e não retomará as atividades. De acordo com o Procon, os funcionários do local teriam ficado desesperados e, com isso, esperou 30 minutos por atendimento até ser levada pelo namorado ao HR.