Violência

Mulher é esfaqueada na comunidade do Coque

A vítima se encontra na ala vermelha do Hospital da Restauração

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/09/2019 às 13:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher, de 35 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi atingida por diversas facadas pelo corpo nesta terça-feira (24), na Comunidade no Coque, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-companheiro, que se encontra foragido.

Estado de Saúde

A mulher foi socorrida por policiais militares e se encontra na ala vermelha do Hospital da Restauração.

Investigação

As causas do crime ainda são desconhecidas. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi até o Hospital para tomar o depoimento da vítima.

Feminicídio

Um homem matou a mulher queimada no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. A informação dos parentes da vítima, é que Samara da Costa Mendes, 18 anos, estava grávida de 4 meses de Kalel Christian Silva Regueira Costa, 24 anos.

O crime aconteceu na Rua Quatro de Outubro, na Comunidade dos Casados. Segundo relatos de vizinhos, os dois estavam discutindo momentos antes do crime. Depois de atear fogo na companheira, o homem tentou fugir do local, correndo por cima dos telhados das residências. Ele escorregou, caiu e acabou se ferindo.