confusão

Briga termina com estudante agredido a facadas na UFPE

Em nota, A UFPE lamentou o ocorrido

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 02/10/2019 às 16:47
Divulgação
FOTO: Divulgação

Uma briga entre dois estudantes terminou com um deles agredido a facadas, na Universidade Federal de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (02). De acordo com instituição, os alunos são do curso de Pedagogia. A vítima esfaqueada foi socorrida por policiais para a UPA da Caxangá e o agressor levado para a delegacia de Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Militar ainda não sabe a motivação do crime.

A UFPE informou que lamenta o ocorrido e disse que será aberta uma sindicância para apurar o caso.

''Parece que se trata de uma briga dos dois rapazes por causa de uma moçam que também é aluna da UFPE'', comentou a professora de História da UFPE, Adriana Paula.

Resposta da UFPE

Por volta das 14h30 de hoje, a Superintendência de Segurança Institucional (SSI) da UFPE foi acionada para intervir em uma briga, no Centro de Educação (CE), envolvendo dois estudantes do curso de Pedagogia. Os agentes da SSI detiveram um dos alunos que agrediu o colega a facadas, tendo chamado a Polícia Militar de imediato. Os policiais que atenderam a ocorrência levaram o ferido a uma unidade de saúde e conduziram o agressor para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A UFPE lamenta o ocorrido e informa que será aberta uma sindicância para apurar o caso.