torcedor rubro-negro

Sport: porta-voz da Presidência da República recebe camisa do Leão

General Otávio Rêgo Barros ganhou camisa do Sport do presidente Milton Bivar

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/10/2019 às 19:35
Divulgação
FOTO: Divulgação

O general Otávio Rêgo Barros viralizou na internet ao ser foi presenteado, nesta quinta-feira (3), com a camisa do Sport, seu time do coração. O porta-voz da presidência da República recebeu o presente através do presidente do Leão, Milton Bivar, por causa das declarações do general sobre vitória da equipe rubro-negra sobre o Vila Nova. A situação surpreendeu os jornalistas, quebrou totalmente o protocolo.

O correspondente da Rádio Jornal, em Brasília, o repórter Romoaldo de Souza ainda citou que jogadores do Sport saíram de campo mais cedo, após lances que poderiam causar lesões graves. Ele também lembrou do atacante Bruno Mezenga, do Vila Nova, que saiu machucado da partida, em que o time pernambucano venceu por 2 a 0.

“Lastimosamente. Inclusive, teve um jogador do Vila Nova também. Desejo boa sorte para eles e que a recuperação seja plena”, falou na ocasião.

Ver essa foto no Instagram

Pernambucano e torcedor fervoroso do @sportrecife, o general Otávio Rêgo Barros, porta-voz da Presidência da República, "quebrou" o protocolo da coletiva de entrevista desta quarta-feira (21) para vibrar com a vitória do seu time de coração, o Sport. Quando seria perguntado pelo jornalista Romualdo de Souza, correspondente da @radiojornalpe em Brasília há 17 anos, o general, antes do repórter realizar a pergunta, disparou: "dois a zero!". Diante do seu fanatismo pelo Sport, o general Otávio Rêgo Barros já pode colocar em sua agenda que no próximo sábado (24), às 19h, tem transmissão na Rádio Jornal do jogo do Sport contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em São Paulo. . Vídeo: TV Brasil/Reprodução . #Sport #Futebol #SérieB #RadioJornal

Uma publicação compartilhada por Jornal do Commercio PE (@jc_pe) em

Série B

O Sport entra em campo às 21h30 desta quinta-feira (03) para mais uma batalha na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o duelo será um clássico nordestino entre rubro-negros. Pela 26ª rodada, o Leão enfrenta o Vitória-BA, na Arena Fonte Nova, em Salvador.