feminicídio

Mulher é morta esfaqueada por ex-companheiro, no Sertão de Pernambuco

De acordo com a polícia, é um caso de feminicídio

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/10/2019 às 15:58
Divulgação
FOTO: Divulgação

Uma mulher de 35 anos foi assassinada a golpes de faca, na altura do pescoço, por seu ex-companheiro. O caso aconteceu, neste domingo (06), no município de Jatobá, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o homem de 42 anos não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda segundo informações da polícia, após cometer o crime, ele tentou se matar. A morte foi registrada pelos policiais como crime de feminicídio.

Socorrido

O homem foi levado com vida para o Hospital de Paulo Afonso, na Bahia, e depois transferido para o Hospital da Restauração, área central do Recife, em estado grave.

Adolescente baleada na cabeça

Uma adolescente de 13 anos foi baleada na cabeça, no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é o namorado dela. O caso aconteceu na última sexta-feira (04).

Uma por Uma

O especial Uma por Uma projeto mapeou, em 2018, vários casos de feminicídio. As motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma clicando aqui.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Homem é morto e casal é baleado em Olinda<<<

>>>Vídeo mostra momento em que mulher é atropelada por caminhonete<<<

>>>Homem furta mulher, bate pé em gelo baiano e acaba preso em Olinda<<<