Dia das Crianças

Ator Igor Jansen se apresenta gratuitamente na festa do Infância Cidadã

O João, da novela As Aventuras de Poliana, é atração do evento do projeto Infância Cidadã, que acontece no Shopping Patteo Olinda

Marina Tigre
Marina Tigre
Publicado em 11/10/2019 às 20:00
Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT
FOTO: Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

Neste sábado, a partir das 14h, acontece em Olinda a festa de Dia das Crianças do Projeto Infância Cidadã e o ator Igor Jansen, o João, da novela do SBT As Aventuras de Poliana, é a grande atração do evento. Esta é a segunda participação de Igor na comemoração, que ainda reúne várias outras atividades e apresentações gratuitas para a garotada.

Assim como no passado, o show de Igor vai encerrar a festa e promete juntar centenas de crianças cantando os sucessos da novela. Há dois anos morando em São Paulo, o cearense tem feito sucesso no papel de João, que já lhe rendeu um prêmio de ator revelação, além de indicação para o Troféu Imprensa.

Em Pernambuco, o adolescente de 15 anos se sente em casa. É que a mãe do ator, e boa parte da família dele, é pernambucana. Ele vai sempre em Boa Viagem, onde moram primos, para curtir uma prainha. Para o ano que vem, Igor tem agenda cheia. Além de continuar no elenco da novela, vai dar início, em 15 de janeiro, às gravações do filme As Aventuras de Poliana. E ainda no primeiro semestre, embarca na turnê nacional do musical As Aventuras de Poliana, com shows em sete capitais, entre elas Recife.

Confira a programação completa do evento

Piso L1

Banda Mini Rock
Horário: 14h às 15h

Tio Dodinho
Horário: 15h30 às 17h

Piso L4

Personagens Vivos – PJ Masks
Horário: 14h às 17h

Teatrinho de Marionetes
Horário: 15h30 às 17h

Área externa

Igor Jansen
Horário: 17h às 19h