Prisão

Após quase dois anos, suspeito na morte de vereador de Igarassu é preso

O crime aconteceu em maio do ano passado

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/10/2019 às 16:03
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Policia Civil prendeu, nesta segunda-feira (14), Cleydson Henrique Morais Monteiro, de 28 anos, um suspeito de envolvimento na morte do vereador de Igarassu, Luiz dos Passos. O crime aconteceu em maio do ano passado. De acordo com a polícia, o homem estava foragido há quase dois anos e foi encontrado em um supermercado. Ainda segundo a polícia, o suspeito foi encaminhado ao Cotel.

Mandados

Cleydson também irá responder dois mandados por sentença condenatória expedidos pela comarca de Abreu e Lima.

O caso

O vereador Luiz Cavalcanti dos Passos, de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, foi encontrado morto com um tiro no rosto na manhã desta quarta-feira (16), após ter sido sequestrado no mesmo município. O velório de Luiz Cavalcanti, que tinha 71 anos, foi na Câmara Municipal de Igarassu, da qual ele já foi presidente, e o enterro no cemitério da cidade.

Luto

O prefeito de Igarassu, Mario Ricardo (PTB), decretou luto oficial de três dias por causa da morte do vereador Luiz dos Passos.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>> Motorista de aplicativo é morto em assalto no Cordeiro <<<

>>>Idosas suspeitas de integrar quadrilha que atua no Nordeste são presas<<<

>>>Professora morre estrangulada em Caruaru <<<