Oportunidade

Novas lojas em shopping devem gerar 100 vagas de empregos em Camaragibe

Camará Shopping receberá uma Centauro, Caixa Econômica Federal e McDonald’s

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 17/10/2019 às 18:05
Reprodução/JC Imagem
FOTO: Reprodução/JC Imagem

A chegada de três novos serviços ao Camará Shopping, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, irá gerar cerca de 100 vagas de empregos diretos. Serão abertas uma loja Centauro, uma unidade da Caixa Econômica Federal e um restaurante McDonald's. A ida dos empreendimentos para o shopping faz parte da ampliação programada.

"Apenas com essas três inaugurações, vamos gerar mais de 100 empregos diretos. Somados aos mais de 70 das outras doze novas operações que virão até o fim do ano, serão 170 novos empregos que o Camará vai absorver", disse a gerente de Marketing do Camará Shopping, Peggy Côrte Real.

Movimentação

A expectativa do Camará Shopping é de que até o fim do ano haja um crescimento de 50% movimentação atual de consumidores, o que deverá impulsionar as vendas em aos 30%. De acordo com o marketing do empreendimento, 90% do público do mall é morador de Camaragibe, São Lourenço da Mata ou de bairros recifenses vizinhos como Várzea, Iputinga, Caxangá, Dois Irmãos, Engenho do Meio, Cidade Universitária. Outros 10% é formado por visitantes provenientes de Paudalho, outras zonas do Recife, Paulista, Araçoiaba, Tiúma, Carpina, entre outros.

Projeto

O Camará Shopping integra o Projeto Reserva Camará, composto de shopping center, torres residenciais, torres empresariais, museu, centro de convenções, hotel, faculdade e call center. O empreendimento é uma parceria entre as empresas A.B Côrte Real, Carrilho, FMSA, Casa Grande Engenharia, Masf e Moderno Empreendimentos.

>>>Leia mais na matéria do JC Online