polêmica

"A internet tá muito chata. Não posso postar nada'', diz MC Gui após polêmica sobre bullying

O cantor, que teve shows cancelados e foi atacado nas redes sociais, se defendeu das acusações

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/10/2019 às 18:36
Sem Crédito
FOTO: Sem Crédito

A polêmica em relação ao cantor MC Gui, após publicar stories na rede social e debochar de uma criança, durante viagem à Disney, nos Estados Unidos, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, desde a segunda-feira (21). No vídeo, a garota parece perceber que está sendo alvo de risos e fica constrangida. Os comentários acusavam o cantor de praticar bullying.

"A internet tá muito chata. Não posso postar nada. Estou na Disney, estou de férias, não preciso car me explicando por algo que eu não essa é a internet que a gente tá usando hoje e é assim que funciona", reclamou.

Defesa

O cantou afirmou que os risos eram referentes à garotinha era pelo fato dela estar parecendo com uma personagem do filme Monstros S.A., da Disney. "Agora, no trem, mostrei a menina que estava muito parecida com o personagem da Boo. Acabei postando, dei risada porque, realmente um pouco impressionante", disse.

Shows cancelados

Com a polêmica, o MC Gui teve shows cancelados. Um deles seria promovido por uma escola de idiomas em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. A unidade da escola de idiomas CNA em Três Lagoas emitiu uma nota oficial, no Facebook, para comunicar o cancelamento do show do artista em um evento de Halloween.

"O CNA Idiomas Três Lagoas/MS, através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween. Por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento. Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita", diz o comunicado.