Prisão Preventiva

Dupla que fez transmissão ao vivo após roubo é encaminhada ao Cotel

De acordo com a Tribunal de Justiça de Pernambuco, a prisão dos suspeitos foi decidida em audiência de custódia

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 30/10/2019 às 14:32
Foto: Reprodução/Vídeo
FOTO: Foto: Reprodução/Vídeo

Os dois jovens que foram presos durante uma transmissão ao vivo em uma rede social na última sexta (25), após renderem o motorista de um veículo e a filha gestante dele, no bairro de Afogados, na Zona Oeste, tiveram a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (30). De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, a decisão se deu em audiência de custódia.

Cotel

Os suspeitos identificados por João Victor Claudino dos Santos e Lucas Miguel Oliveira de Andrade já foram encaminhados ao Cotel.

Vídeo

Na transmissão ao vivo do vídeo, os suspeitos 'comemoram' após cometerem o crime e fugiam para Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, quando foram apreendidos.

Relembre o caso

Uma dupla foi presa durante uma transmissão ao vivo em uma rede social, na BR-101, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu na sexta-feira (25), perto do Centro de Abastecimento e Logística do Estado de Pernambuco (Ceasa-PE), e um vídeo foi divulgado no Bronca 24h desta segunda-feira (28).