ajuda

Anitta ajuda menino que viralizou estudando em tablet no Recife

A cantora também incentivou marcas parceiras para ajudar Guilherme

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 12/11/2019 às 13:25
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Através dos stories do Instagram, a cantora Anitta anunciou que ajudou o garoto Guilherme, de 10 anos, que viralizou nas redes sociais, nos últimos dias, ao fazer um trabalho escolar em um tablet de uma loja de eletrônicos, e convocou marcas para dar acesso à internet ao menino, já que ele não tem. Ela também falou sobre providenciar uma reforma na casa de Guilherme, que vive com a mãe e o irmão na comunidade do Entra Apulso, no Recife.

Ver essa foto no Instagram

Anitta via stories #Anitta

Uma publicação compartilhada por Anitta | Fan Account (@anitta_arretada) em

Relembre a história

Guilherme comoveu os internautas ao aparecer em um vídeo estudando em um tablet em uma loja dentro de um shopping no Recife. O vídeo feito por um funcionário da loja de eletrônicos repercutiu chamou a atenção dos internautas. A Turma do Barra foi conhecer a história do garoto e ele explicou o motivo de ter ido ao shopping.

“Eu não tenho internet, nem tablet em casa. Eu fui no shopping para fazer o trabalho de geografia e fui mexer em um celular para fazer a pesquisa. Um vendedor chegou e perguntou o que eu estava fazendo. Ele me disse para ir para em um tablet que era melhor. Ele aproveitou e gravou o vídeo”, contou.

Vaquinha virtual

Um rapaz chamado Leonardo se sensibilizou com o vídeo e criou uma vaquinha virtual foi lançada para ajudar a família a ter acesso a internet. No entanto, é preciso ter cuidado com qualquer outra conta e números disponíveis, pois já existem links falsos com o nome de Guilherme.

  • Link: voaa.me
  • Contato: (81) 98313-7045