risco de vida

Gugu Liberato é internado em estado grave, após acidente doméstico

Segundo a nota da assessoria de imprensa, o jornalista está em observação por 48 horas e o estado é considerado grave

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 21/11/2019 às 17:54
Foto: Divulgação/ Record TV
FOTO: Foto: Divulgação/ Record TV

O apresentador Gugu Liberato precisou ser hospitalado após um acidente doméstico, em Orlando, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa. O acidente aconteceu, na última quarta-feira (20), na casa onde o artista mora.

Estado de saúde

Segundo a assessora de imprensa do apresentador, Gugu se encontra internado em observação por 48 horas e o seu estado de saúde é considerado grave. "Estado inspira cuidados. Mãe e irmão chegaram no aeroporto de Orlando e estão a caminho do hospital." disse, a jornalista Eleonora Pascoal, em entrevista à TV Bandeirantes.

Fake news

Gugu passou, recentemente, por uma onda de fake news. O perfil oficial de um programa foi hackeado e publicou luto pela sua morte.

 
 

Nota da assessoria

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, diz o comunicado liberado à imprensa.