Surpresa

Mickey Mouse leva alianças ao altar e noiva se emociona

O noivo ainda tentou pregar uma "peça" fingindo esquecer as alianças

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 21/11/2019 às 17:35
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Um vídeo de um casamento viralizou na internet. Durante a cerimônia, o casal Daniel e Nathalia quase passou por um perrengue, o noivo fingiu que esqueceu a aliança, mas a noiva foi surpreendida. A situação curiosa aconteceu na última quarta (20).

A surpresa

Fã do Mickey Mouse, Nathalia Santos mal podia esperar pelo o que iria acontecer no dia do seu casamento. Daniel Souza, seu noivo, sabendo do amor dela pelo personagem, contou com a ajuda de uma das madrinhas da cerimônia.

A empresa responsável por trazer o ícone da Disney descreveu no Instagram como foi o procedimento. “Funcionou assim: O pajem entrou com uma caixinha com um simples anel e chegando lá na frente o noivo fez um suspense dizendo que não sabia da aliança”.

No vídeo, publicado pela empresa, Nathalia aparece visivelmente desconfortável com a situação. E, por ironia do destino, as joias realmente se perderam nos bastidores. Na correria para trazer o Mickey, a verdadeira caixinha sumiu. Mas no fim, tudo deu certo!

Tudo acabou bem

Assim que Nathalia viu o Mickey Mouse entrando com as alianças, não conseguiu segurar o choro. A caracterização foi tanta que o personagem estava com roupas de gala para o casamento. Em seu Instagram, a fã da Disney compartilhou cliques do momento. “Eu casei com o homem mais incrível do mundo. O dia foi perfeito, foi além dos nossos sonhos”, escreveu.

Vaquinha virtual

O sucesso foi tanto que uma vaquinha virtual foi criada para Nathalia e Daniel. O intuito é levar o casal até a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.