palhaço sucatinha

''Eu gostei muito do Silvio Santos'', conta palhaço mirim que roubou a cena no SBT

A participação do menino de oito anos repercutiu nas redes sociais

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/11/2019 às 11:48
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

O palhaço Sucatinha, que encantou a internet durante a participação no Programa Silvio Santos, no último domingo (17), concedeu uma entrevista à TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa, na Paraíba. O artista mirim viaja o Estado nordestino com os pais em um circo e, ao lado deles, contou como foi conhecer o apresentador e dono da emissora paulista.

>>>Palhaço mirim faz piadas com Silvio Santos; reveja<<<

''Foi muito bom. Eu gostei muito do Silvio Santos. A gente aqui levando o Nordeste para ele'', disse o menino Gabriel, que interpreta o palhaço Sucatinha.

Participação

Durante a participação do quadro ''Talento Infantil'', o garoto de oito anos de idade, divertiu o apresentador, a plateia e os jurados com as piadas e interações. ''Tá mais conhecido do que banana. Foi tudo no improvido'', revelou a mãe de Gabriel.

Orgulho e repercussão

Os pais do palhaço Sucatinha, Gilmar e Paloma, prestigiaram a participação do filho e no programa e demostraram o orgulho que tem do filho e a alegria pela repercussão positiva. Internautas inclusive pediram que Silvio Santos o colocasse ele no 'Bom Dia e Companhia' e também no humorístico 'A Praça é Nossa'. Reveja a participação de Sucatinha abaixo.