Gugu Liberato

Locais de velório e enterro de Gugu Liberato são definidos

"Não há palavras para descrever a imensa falta que você irá fazer em nossas vidas", escreve esposa de Gugu no Instagram

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 23/11/2019 às 15:00
Reprodução/Record TV
FOTO: Reprodução/Record TV

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato informou neste sábado (23), os locais do velório e do enterro do apresentador. Ele será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e o sepultamento ocorrerá no Cemitério do Morumbi, na capital paulista, em jazigo pertencente à família do comunicador. As datas ainda não foram definidas, a assessoria ainda pontuou que o translado do corpo depende da conclusão de trâmites legais e que o procedimento não deve ocorrer antes de quarta-feira (27).

Familiares dão detalhes da morte de Gugu

No comunicado oficial da morte do Apresentador Gugu Liberato nessa sexta-feira (22), familiares desabafaram e contaram detalhes do estado de saúde do apresentador, assim como falaram de sua trajetória de vida.

"Na admissão deu entrada em escala de Glasgow de 3 [que é usada para medir a consciência e a evolução das lesões cerebrais do paciente] e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”.

O acidente

Gugu caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça. Ainda segundo a família, o acidente teria acontecido enquanto ele fazia um reparo no ar condicionado no sotão da casa. Logo após o ocorrido o artista foi socorrido e internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Orlando Health Medical Center, localizado na Flórida, EUA.

“Este é um momento que jamais imaginaríamos viver. Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro", conta a família do apresentador.

"Não há palavras para descrever a imensa falta que você irá fazer em nossas vidas", desabafa esposa de Gugu Liberato nas redes sociais.

A esposa expressou seu profundo sentimento de perda com o post