Nota

SBT emite nota de pesar sobre a morte do humorista Rapadura

O artista ficou conhecido por atuar no programa 'A Praça é Nossa'

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 27/11/2019 às 18:43
Reprodução/Divulgação
FOTO: Reprodução/Divulgação

A emissora SBT emitiu uma nota de pesar endereçada à família do humorista Charles Guttenberg, mais conhecido como Rapadura, que morreu na terça-feira (26), após complicações de duas cirurgias. O artista ficou conhecido por atuar, inicialmente, no 'Comando Maluco' e depois no programa 'A Praça é Nossa'.

Nota de pesar

“O SBT sente pela morte do humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, que faleceu nesta terça-feira, 26. Charles estava internado na UTI em um hospital de Jundiaí e teve complicações após a realização de duas cirurgias. Na emissora, o comediante fez parte de programas como A Praça é Nossa, Programa do Ratinho e Dedé e o Comando Maluco, sempre atuando em conjunto com nomes como Dedé, Durão, Bananinha, Batatinha e muitos outros. A emissora presta sua solidariedade à família do artista, em especial seu filho Pica-Pau e seus irmãos, bem como seus amigos e fãs”, diz a nota da emissora.

Velório

O velório de Charles foi aberto ao público no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí (SP).

Homenagem

Rapadura estreou no programa de humor do SBT em 2004 com Dedé Santana. Além de atuar no programa de Carlos Alberto de Nóbrega, o humorista participou de vários programas da emissora que lembraram a alegria do artista.