Tristeza

Corpo de Gugu Liberato é velado em São Paulo; veja imagens

O apresentador morreu aos 60 anos de idade

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/11/2019 às 13:58
Fotos: Bruna Sampaio e Carol Jacob/ALESP
FOTO: Fotos: Bruna Sampaio e Carol Jacob/ALESP

Com a presença de familiares, amigos e artistas famosos, o corpo do apresentador Gugu Liberato está sendo velado, nesta quinta-feira (28), no Salão Monumental da Assembleia Legislativa do Governo de São Paulo. A cerimônia foi liberada para o público e terá duração de 22 horas.

O caixão com o corpo de Gugu será levado em cortejo em caminhão do Corpo de Bombeiros até o cemitério Gethsêmania, onde também está a ex-apresentadora Hebe Camargo.

>>>Última homenagem: família e médicos leem cartas para Gugu antes de cirurgia<<<

>>>Órgãos de Gugu são encaminhados para doação nos Estados Unidos<<<

Fotos: Bruna Sampaio e Carol Jacob/ALESP
Familiares, amigos e artistas famosos se emocionam no velório do apresentador em São Paulo - FOTO:Fotos: Bruna Sampaio e Carol Jacob/ALESP
fgf
Familiares, amigos e artistas famosos se emocionam no velório do apresentador em São Paulo - FOTO:fgf
edcwc
Familiares, amigos e artistas famosos se emocionam no velório do apresentador em São Paulo - FOTO:edcwc
cwdcvd
Familiares, amigos e artistas famosos se emocionam no velório do apresentador em São Paulo - FOTO:cwdcvd
veerv
Familiares, amigos e artistas famosos se emocionam no velório do apresentador em São Paulo - FOTO:veerv
revef
Familiares, amigos e artistas famosos se emocionam no velório do apresentador em São Paulo - FOTO:revef

Última foto em família

A última foto de Gugu, ao lado de toda a família foi compartilhada nas redes sociais pelo sobrinho, André Liberato. O registro foi feito em comemoração aos 90 anos de Maria do Céu, a mãe do apresentador. Veja.

Ver essa foto no Instagram

Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos. Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos... Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar. Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta.... tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes. Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos. Estou certo que DEUS está te recebendo de braços abertos... sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio GUGU!

Uma publicação compartilhada por Andre Liberato (@andre_liberato) em

Morte

Gugu Liberato teve a morte confirmada no dia 22 de novembro, após cair do telhado da casa onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos. A tragédia causou comoção nacional. O programa Domingo Legal realizou um tributo ao animador que esteve no comando da atração durante 16 anos. Assista aqui.