tristeza

Adeus! Gugu Liberato é enterrado em São Paulo sob forte comoção

Familiares, amigos e fãs se despediaram do apresentador

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/11/2019 às 13:11
Reprodução/Rede Record
FOTO: Reprodução/Rede Record

O corpo de Gugu Liberato foi enterrado, nesta sexta-feira (29), no cemitério Gethsêmani, em São Paulo, sob forte comoção dos familiares, amigos e fãs. A mãe, Maria do Céu, e a esposa, Rose Miriam, tiveram que ser amparadas por outros familiares do apresentador. No momento do sepultamento, os aplausos simbolizaram a homenagem.

>>>Órgãos de Gugu são encaminhados para doação nos Estados Unidos<<<

>>>Assista na íntegra a homenagem do Domingo Legal para Gugu Liberato<<<

Por volta das 10h17, o caixão com o corpo do artista seguiu em cortejo em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros até o comitério. Antes, o padre Osmar Alves fez uma oração com a família de Gugu.

Trajetória no SBT

Gugu foi contratado pelo SBT em 1981. Um de seus primeiros programas foi a Sessão Premiada. Em 1982, ele assumiu o comando do Viva a Noite, onde contribuiu para o sucesso do grupo Menudo. Ao longo de toda trajetória, Gugu Liberato passou vários anos apresentando o programa Domingo Legal e alcançou altos índices de audiência.

Ao todo, foram 35 anos na emissora paulista, onde também apresentou os programas Passa ou Repassa, Cidade Contra Cidade, Roletrando, TV Animal e Sabadão Sertanejo.

Memória

Relembre momentos especiais do programa Viva a noite, gravado no dia 29 de janeiro de 1983, e veja a alegria que Gugu Liberato repassava aos brasileiros.

Morte

Gugu Liberato teve a morte cerebral confirmada no dia 22 de novembro, após cair do telhado da casa onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A tragédia causou comoção nacional.aos