Projeto de Lei

Entenda por que deputado de Pernambuco quer proibir motéis em áreas urbanas

O Pastor Eurico apresentou um Projeto de Lei para proibir o funcionamento de boates, casas noturnas e correlatas em áreas urbanas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/12/2019 às 16:53
Luis Macedo/Câmara dos Deputados
FOTO: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O deputado federal Pastor Eurico (Patriota-PE), que apresentou um Projeto de Lei (PL), para proibir a instalação de motéis em áreas urbanas, afirma que "fere os princípios da moral e dos bons costumes, que precisam ser urgentemente reforçados no País".

O líder da Frente Parlamentar Evangélica, justifica ainda que a construção de motéis em áreas residenciais desvaloriza os imóveis do entorno, depreciando patrimônios duramente conquistados.

>>>Deputado de Pernambuco quer proibir motéis em áreas urbanas

Projeto de Lei

O Projeto de Lei (PL), do deputado federal foi apresentado pelo parlamentar na Câmara dos Deputados, na última quinta-feira (05).

Na mesma linha, também na quarta (04), o Pastor Eurico apresentou um PL para proibir a instalação e o funcionamento de boates, casas noturnas e correlatas também em áreas urbanas.

"Não bastasse a perturbação, a presença desses estabelecimentos, via de regra, funciona como um canal efetivo para o tráfico de drogas e a prostituição, corroborando ainda mais para a decadência moral e espiritual de nossa sociedade", diz o deputado.