Polêmica

Produtora critica Joelma após cancelamento de show em Pernambuco

Em comunicado, a produtora informou também que o valor dos ingressos seriam devolvidos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/12/2019 às 14:42
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A produtora responsável pela organização do show, em que Joelma decidiu cancelar de última hora, desmentiu e criticou a cantora em comunicado oficial. O caso aconteceu no último domingo (08), artista se recusou, em Santo Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. A artista publicou um vídeo nas redes sociais e contou a versão dela sobre o cancelamento.

>>>Joelma cancela show em Pernambuco e se envolve em polêmica

A polêmica

A produtora comunicou, através do Espaço Garagem, que Joelma não quis se apresentar no local do show por ter que pela porta da frente, a mesma usada pelo público da casa. Como não teve acordo entre ambas as partes, a apresentação foi cancelada para desapontamento dos fãs da artista.

"O motivo do cancelamento foi por conta que a cantora Joelma não entraria pela única entrada que o Espaço Garagem tem. A mesma só entraria se tivesse um acesso por trás do palco, onde não existe esse acesso, pois todos os artistas que já passaram pelo Espaço Garagem sempre entenderam e entraram normalmente. Toda a equipe do Espaço Garagem tentou de todos os jeitos para não cancelar, porém não teve senso de compreensão".

Desculpas

Na ocasião, a produtora pediu desculpas ao público e fãs da cantara pelo cancelamento do evento e informou que o valor dos ingressos seriam devolvidos em todos os pontos em que foram vendidos.