Solidariedade

Após salvar menino de pitbull, jovem ganha curso de segurança

Patrick do Céu, de 20 anos, tem uma filha e está desempregado

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/12/2019 às 13:42
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O jovem de 20 anos, que salvou uma criança de 5 anos contra um ataque de cachorro da raça pitbull, no Rio de Janeiro, já começou a colher os frutos do seu ato de solidariedade e coragem. De acordo com o portal Metrópoles, Patrick do Céu, que tem uma filha, e está desempregado, ganhou um curso na área de segurança, além do conserto grátis do celular que quebrou durante a luta com o animal.

Criação de cães da raça pitbull

Após o vídeo do homem salvando a criança de 5 anos de um ataque de um cão da raça PitBull, a produção do programa Por Dentro com Cardinot procurou um especialista para saber o que leva cachorros terem um comportamento agressivo, em específico, os PitBuls.

A médica veterinária Isabela Alcantara falou sobre como surgiu a raça e deu orientações para donos de cachorros em forma geral.

Relembre o caso

Um jovem identificado por Patrick do Céu, de 20 anos, salvou uma criança de 5 anos contra um ataque de cachorro da raça pitbull. O caso aconteceu no Rio de Janeiro. De acordo com informações do portal Extra, o homem não só lutou contra o animal, como também conseguiu proteger o menino colocando ele em cima de um veículo estacionado no local. Na ocasião, uma câmera de segurança registrou todo o ato de coragem.

Confira