FIM DE ANO

Zezé di Camargo & Luciano fazem show na virada de ano em Jaboatão

O show da virada vai acontecer na praia de Candeias

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/12/2019 às 17:50
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O prefeito da cidade de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou nesta terça-feira (24) que a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano irá comandar o Réveillon na praia de Candeias, Região Metropolitana do Recife. As apresentações terão inicio às 19h30 da próxima terça-feira (31) e seguirão até as 5h da quarta (1º ). Neste ano, a expectativa é de atrair um público superior a 300 mil pessoas para acompanhar o show pirotécnico que marcará a virada do ano, com duração de oito minutos.

>>>Com o custo de R$ 250 mil, Prefeitura do Paulista confirma Anitta no Réveillon

Outros cantores

Além da dupla sertaneja, Geraldinho Lins, Amigos Sertanejos, Banda Luará, Telmo Santiago & Convidados fazem parte da programação. Ainda haverá polo infantil, nas proximidades da curva do Sesc, comandado pela Barka Maluka.

Segurança

Durante a virado do ano, haverá 200 policiais militares, 300 seguranças particulares contratados pela prefeitura, 70 guardas municipais e 30 bombeiros, além de 50 agentes de trânsito escalados para controlar o fluxo de veículos. Dois veículos de videomonitoramento também farão a vigilância, garantindo mais tranquilidade à festa.

Bloqueio das ruas

Na terça-feira, a partir das 15h, a Avenida Bernardo Vieira de Melo será bloqueada para veículos no trecho entre as ruas Aniceto Varejão e Aníbal Varejão. Além dessas, também serão interditadas as ruas João Fragoso de Medeiros, Jangadeiro, Saturnino Pessoa, Oscar Pereira e Eneida Pereira. A liberação das vias se dará a partir das 6h do dia 1º de janeiro.