Polêmica

Ex-mulher de Hulk quebra o silêncio sobre Camila Angelo e diz: ''família devastada''

A sobrinha escreveu uma carta para pedir desculpas a tia e explicar como o jogador e ela se apaixonaram

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 27/12/2019 às 14:38
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Neste fim de ano, o jogador Hulk ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A curiosidade é que não foi pelo desempenho dentro de campo, e sim por assumir o namoro com a sobrinha da ex-mulher, Camila Ângelo. Em contato com a Coluna do Leo Dias, no portal Uol, Iran Angelo quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre o relacionamento do jogador com sua sobrinha.

O jogador Hulk se separou da mulher, Iran Ângelo de Souza em meados de agosto deste ano. Eles foram casados por 12 anos e têm três filhos.

Leia na íntegra a nota na íntegra

"Foi com extremo pesar que a Sra. Iran tomou conhecimento dos termos das notas que seu ex-marido fez por publicar. Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados.

A Sra. Iran jamais poderá compactuar com a exposição midiática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para formalização de uma 'solução consensual' das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar.

Justamente por não compactuar com a postura do ex-marido, e, sobretudo, por prezar pela proteção da intimidade de seus filhos, a Sra. Iran esclarece que não comentará qualquer assunto que esteja sendo judicialmente discutido, todos protegidos pelo manto do segredo de justiça.

Cumpre consignar, de toda forma, que a suposta "transparência" tão alardeada pelo Sr. Hulk não passa de um véu manchado e talhado, como faz prova o recente episódio por ele protagonizado e que veio a público envolvendo outros membros dessa família.

Feitos os devidos esclarecimentos, pede-se respeito ao sofrimento dessa família, assegurando-se a privacidade da Sra. Iran e de seus filhos nesse momento tão delicado. Porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família."

>>>Hotel do jogador Hulk terá 124 suítes; veja imagens<<<

>>>Após assumir namoro com Camila Angelo, Hulk teria oferecido R$ 100 milhões e 40 imóveis à ex-mulher<<<

Camila pede desculpas

A sobrinha de Camila ainda escreveu uma longa carta para tia explicando a forma como ela e Hulk se apaixonaram. Na carta, divulgada pelo jornalista Hugo Gloss, Camila diz que antes de se relacionar com Hulk, certificou-se de que o relacionamento entre ele e a tia havia acabado. Confira o texto na íntegra.

“Tia Iran, primeiro quero te dizer que essa mensagem não é uma explicação ou justificativa de nada. Precisava vir aqui te falar algumas coisas que infelizmente as circunstâncias não me permitem dizer pessoalmente.

Apesar de ser irrelevante pra você nesse momento, eu te amo muito e me importo com você, por esse motivo estou falando aqui. Quero muito que você saiba coisas que talvez todas as pessoas irão falar diferente, meras especulações, mas na verdade eu não as julgo porque quem está de fora não sabe absolutamente nada e, na grande maioria das vezes, só quer que a situação seja pior.

Dentre tudo preciso que saiba que nunca quis viver a sua vida, ou tive inveja de algo que você viveu, pois sei que é o que vai se passar na sua cabeça e de todos. Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro. Não queria que fosse assim… juro … nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos.

Acho importante que saiba também que aconteceu agora nessa minha última viagem à China, nunca, jamais foi de antes, não sei se você ainda consegue me enxergar assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco.

Outra coisa… em nenhum momento utilizei de alguma informação sobre o andamento da partilha para beneficiá-lo. Sei que você percebeu o meu distanciamento, que foi julgado muitas vezes como uma frieza no meu comportamento, mas acontece que eu não queria saber de nada justamente para que agora não houvesse comentários de que eu estaria levando conversas familiares. Sempre me mantive imparcial até porque esse é um problema apenas de vocês e na verdade torço para que seja breve e termine tudo bem! Eu sinto muito por tudo, se eu pudesse escolher, não estaríamos passando por isso, mas a vida não gira da forma que imaginamos.

Ele me mostrou que não havia mais chances de uma possível volta e por isso nos permitimos viver esse sentimento que vivia incubado dentro nós e despertou agora. Não cai uma única folha sem a permissão de Deus… e assim nós vamos seguir os planos dele”.