Tragédia

Vídeo mostra momento que cantor sertanejo Juliano Cezar sofre infarto e morre no palco

O cantor chegou a levado para um posto médico perto do local do show, mas não resistiu

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 31/12/2019 às 13:27
Instagram
FOTO: Instagram

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o cantor sertanejo Juliano Cezar tem um infarto fulminante e cai no palco morto durante apresentação de seu show em Uniflor, no norte do Paraná, nesta terça-feira (31).

>>>Conheça Juliano Cezar, sertanejo que morreu durante show no Paraná<<<

>>>Vídeo: pessoas ficam feridas após acidente com fogos de artifício<<<

Velório e enterro

O corpo de Juliano Cezar será velado em Ribeirão Preto (SP), onde o cantor morava, das 18h de terça-feira até as 9h de quarta-feira (1º). Na quarta, haverá outro velório, do meio-dia às 15h00, em Passos (MG), cidade natal do cantor. O corpo de Juliano Cezar será enterrado na cidade mineira.O cantor era casado e não tinha filhos. Ele deixa mãe, irmã e sobrinhos, assim como milhares de amigos e fãs.

Biografia

O sertanejo aprendeu a tocar violão "de ouvido" aos 10 anos de idade. Juliano começou a fazer sucesso ao cantar "Não Aprendi Dizer Adeus" e ganhou o Prêmio Sharp como "cantor revelação". Em 2004, foi indicado ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum Romântico" pelo disco "O Cowboy Vagabundo-Vida de Peão".

"Rumo a Goiânia", "Faz Ela Feliz", "Bem Aos Olhos da Lua" e "Cowboy Vagabundo" estão entre os sucessos de Juliano. Ao longo de 33 anos de carreira, Juliano Cezar lançou dez CDs e três DVDs. O último deles, "minha História", foi lançado em 2017 e conta com participações de Rionegro & Solimões, Eduardo Costa, Bruno & Barretto, Matogrosso & Mathias e Cesar Menotti & Fabiano.
Conhecido como "cowboy vagabundo", o cantor iniciou sua carreira musical em 1985, depois de ter sido peão de rodeios e fazendeiro.
Além de cantor, Juliano também era responsável por comandar o programa "Arena Brasil", da Rede Vida.