Tragédia

Bebê morre em acidente de carro enquanto estava sendo amamentada pela mãe

A bebê tinha apenas nove dias

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/01/2020 às 17:00
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

Uma bebê de apenas nove dias morreu em um acidente de carro enquanto estava sendo amamentada pela mãe, durante o réveillon. De acordo com informações apuradas pelo SBT, a criança estava no colo da mãe, dentro do automóvel, quando um homem identificado por Robson Fabiano Gabriel, de 47 anos, colidiu com o veículo da família. O caso aconteceu no município de Itatiba, no interior de São Paulo.

De acordo com a mãe da bebê, tudo aconteceu por volta de 1h da manhã, durante a queima de fogos, em uma festa onde a família brindava o início de 2020.

Socorro

A pequena ainda chegou a ser socorrida e levada ainda com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

>>>Feto de bebê é encontrado pela metade em usina de reciclagem

Liberado

O responsável pelo acidente foi levado ao presídio Romão Gomes, na capital Paulista, mas foi liberado pela Justiça após a audiência de custódia e pagamento de fiança.

Robson irá responder por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, quando não há a intenção de matar, além de cumprir um recolhimento domiciliar e não poder se ausentar da cidade sem autorização por um período superior a 10 dias.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.