OLINDA

Obras na Av.Presidente Kennedy mudam itinerários de 7 linhas de ônibus

Três paradas provisórias de ônibus foram criadas e o serviço também muda o trânsito para os motoristas.

Foto: Leo Motta/JC Imagem
FOTO: Foto: Leo Motta/JC Imagem

Um trecho de 400 metros da Avenida Presidente Kennedy, no sentido cidade-subúrbio, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, foi interditado nesta segunda-feira (6) para a realização de obras de recuperação da rede de abastecimento de água na região.

O motivo da interdição é uma obra de abastecimento realizada pela Compesa para implementar uma tubulação entre as Ruas Vereador Artur Lima e 25 de Dezembro, no bairro de Peixinhos. O isolamento começou hoje, mas segue até a próxima sexta-feira, dia 10.

O que muda para os motoristas?

Quem segue no sentido cidade/subúrbio, deve entrar à direita na avenida Antônio da Costa Azevedo, depois entrar à esquerda na Rua José Coriolano da Silva, e por fim, entrar novamente à esquerda na Rua Jornalista Guerra de Holanda.

Confira quais foram as sete linhas afetadas

820 TI XAMBÁ (CABUGÁ)

846 ÁGUAS COMPRIDAS (BACURAU)

860 TI XAMBÁ (PRÍNCIPE)

861 TI XAMBÁ / TI JOANA BEZERRA

881 TI XAMBÁ / RIO DOCE (AV. GETÚLIO VARGAS)

882 TI XAMBÁ / RIO DOCE (CARLOS DE LIMA CAVALCANTI)

884 JARDIM BRASIL / RIO DOCE

*Três paradas provisórias de ônibus foram criadas: Duas na Rua José Coriolano e uma na Rua Jornalista Guerra de Holanda.

Etapas

Ainda de acordo com informações repassadas pela Compesa à Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda, a obra vai ser feita em duas etapas. Neste primeiro momento, ela interdita o trecho no sentido cidade/subúrbio. Já no segundo momento, o mesmo serviço vai ser feito no sentido oposto, subúrbio/cidade.