Violência

Vídeo mostra momento em que mulher é baleada no rosto na frente do filho

O principal suspeito da tentativa de feminicídio é o ex-marido da vítima

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/01/2020 às 15:05
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher foi atingida no rosto após uma tentativa de feminicídio. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-marido da vítima. O caso aconteceu no município de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo, na noite do sábado (04).

A vítima, identificada como Dayane Yange Moreira, de 24 anos, chegava em casa, com o filho, e é perseguida por um homem. O momento da abordagem aconteceu quando ela fechava o portão da garagem. Em seguida, Dayane leva um tiro no no rosto.

Prisão

O suspeito do disparo foi encontrado e preso na casa da mãe. De acordo com o sargente Felipe Lopes Martins, em contato com o SBT, o rapaz tentava alterar a fisionomia. Ele foi encaminhado à delegacia da região e indiciado por tentativa de feminicídio.

Estado de saúde

A vítima foi encaminhada em estado grave para um hospital local, onde permanece internada, em coma. O estado de saúde é grave.

Notícia policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.