caso de polícia

Criança de 1 ano morre e pais são suspeitos de espancamento, diz polícia

A criança tinha marcas de mordida, hematomas e fraturas pelo corpo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 07/01/2020 às 16:33
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

A Polícia Civil investiga a morte de uma criança de 1 ano e 3 meses. A suspeita é que os próprios pais teriam espancado o menino. O garoto apresentava marcas de mordidas e hematomas pelo corpo e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu no município de Praia Grande, em São Paulo.

>>>Criança de 3 anos morre espancada; cinco pessoas da família são suspeitas<<<

>>>Crianças encontram homem morto dentro de brinquedo no Parque da Macaxeira<<<

Depoimento

Em depoimento, os dois alegaram que os hematomas e fraturas foram causados por uma queda na escada de casa. De acordo com informações do SBT, o laudo médico informa que a criança chegou ao centro médico sem vida.

Exames

Exames realizados posteriormente pela equipe médica constataram que, além dos hematomas, o menino também tinha fraturas na costela, clavícula, crânio e mandíbula.

Prisão

O casal teve a prisão preventiva decretada. Os dois são investigados por homicídio triplamente qualificado e utilizar de tortura para o homicídio sem chance de defesa da criança e também falso testemunho do espancamento.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

Vídeo: homem morre após ser espancado em Caruaru

Ajudante de padaria é morto quando chegava em casa em Olinda

Vigilante mata homem suspeito de tentar assaltar SindAçúcar, no Recife