Nascimento

Nasce primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira: "Não existe no mundo sensação melhor!''

Bento veio ao mundo com 4 quilos e 53 cm

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 09/01/2020 às 16:06
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Nasceu nesta quarta-feira (08), em Miami, nos Estados Unidos, o primeiro filho do empresário Thammy Miranda e da empreendedora Andressa Ferreira. De acordo com informações do colunista Leo Dias, Bento veio ao mundo com 4 quilos e 53 cm.

Em entrevista ao jornalista, Thammy afirmou que não existe sensação melhor do que a vinda de um filho. "Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele!", declarou Thammy para Leo Dias.

>>>Marília Mendonça dá à luz seu primeiro filho

Postagem

Na conta oficial do perfil no Instagram, ela também afirma que irá cuidar da esposa no pós procedimento cirúrgico.

"Não tenho como explicar o que estou sentindo! Vou cuidar da minha esposa nesse momento e em breve venho falar com vcs!!! Obrigado por todo carinho de vcs... Obrigado @sermamaeemmiami Obrigado @pediatrademiami Obrigado @eldoctorcardenas ... Vcs fizeram toda diferença nessa nossa experiência!!!"

Tratamento

Thammy e Andressa fizeram um tratamento para a gravidez de Bento, onde estão desde o final do ano passado à espera da chegada do primeiro filho.

Pai de Thammy Miranda se encanta com a chegada do neto

Um dia após o nascimento de Bento, o pai do ator, Silva Neto, está todo bobão com a chegada do neto. "Estou muito feliz. Ele é lindo e grande", festejou o avô coruja, em contato com o jornal Extra, do Rio de Janeiro.

O primeiro contato que teve com Bento foi através do Facetime, aplicativo de ligação em vídeo, já que o empresário e sua esposa, Andressa Ferreira, estão passando uma temporada nos EUA.

Silva que é delegado, nunca economizou nos elogios ao filho e à nora. Mesmo discreto nas redes sociais, ele sempre deu um jeitinho de apoiar o relacionamento.