Famosos

Mesmo não tendo CNH, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães dirigem carros e motos de luxo

Na última semana, Maia presenteou o parceiro com uma BMW

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/01/2020 às 16:24
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Maria e seu companheiro, Lucas Guimarães, vivem uma vida de luxo. Mas, apesar de terem carros e motos de marcas caríssimas, ambos não possuem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No último domingo, Maia presenteou o parceiro com uma BMW, o que é avaliado em aproximadamente R$ 700 mil.

Através das redes sociais, os influenciadores constantemente aparecem conduzindo veículos em seus stories. Inclusive, Lucas possui um quadro chamado 'De Carona', onde entrevista convidados da vila e famosos dirigindo. Veja:

>>>Carlinhos Maia dá carrão de R$ 700 mil para o marido: ''promessa é dívida''

"Habilitações em breve"

A assessoria de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães informou ao veículo que já foi dada entrada em suas habilitações, sem mencionar uma possível frequência na autoescola.
"Os dois têm motorista, na estrada jamais eles pegam. A gente sabe que não pode. Eles já estão tirando a CNH, assim que

Lucas ganhou o carro. Assim que voltarem de férias, eles vão tirar a habilitação. O máximo que eles fazem é ir da casa deles para a vila, de um quarteirão para o outro”, relatou.

Já ao quadro De Carona, a assessoria nega que Lucas dirija o carro durante as gravações, apesar dos vídeos em seus stories dizerem o contrário.