FAMOSOS

Beto Barbosa explica mal estar durante show e diz: ''gostaria de morrer cantando''

O cantor aproveitou o momento e agradeceu a torcida dos fãs e as orações

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/01/2020 às 14:53
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Depois de passar mal durante um show em João Pessoa, na Paraíba, na noite do último sábado (11), o cantor Beto Barbosa, de 64 anos, relatou em suas redes sociais o que de fato aconteceu na apresentação, e na ocasião tranquilizou os fãs. Segundo informações do portal t5, a equipe do artista informou que ele foi amparado por médicos ao deixar o palco Esporte Clube Cabo Branco, quando sentiu fortes dores abdominais.

"Ontem no show de João Pessoa no Clube Cabo Branco, vi o chão e o palco rodar. Uma distensão difusa do intestino delgado por conteúdo líquido até o nível do plano anastomótico enteroentérico na fossa ilíaca direita. Resumindo, obstrução no intestino e duas hérnias adquiriras por conta das cirurgias que fiz para retirar bexiga , próstata e uma parte do intestino. Graças a Deus o câncer desapareceu, mas ficou esse impasse na saúde que será resolvido com uma nova cirugia para desobstruir o intestino. Ontem a dor foi aguda e veio acompanhada de um mal estar muito forte", relatou.

>>>Beto Barbosa passa mal durante show e pede desculpas ao público

Beto também aproveitou o momento para agradecer os cuidados dos profissionais de saúde e do público que estava na torcida e orações.

"Hoje já equilibrou ,fui para o hospital e eles contornaram com remédios para dor , soro e tomografia, até que os médicos que me operaram decidam o que fazer em SP. Desde já , agradeço a preocupação em orações e carinho de todos vocês. Os médicos do Hospital Nossa Senhora das Neves, foram super profissionais e conseguiram me tirar da crise maior , mas naquele momento, não permitiam que eu subisse no palco para cantar , mas eu não poderia deixar meu público naquele momento sem minha apresentação . Fiz , faço e farei , tudo que for possível por quem sempre fez tudo por mim: Deus , meus fãs , amigos , amigas e familiares. ", disse.

Estado de saúde

O cantor que já recebeu alta, afirmou que está tudo bem com a sua saúde, apesar de precisar ter que realizar uma cirurgia.

"Já estou em Fortaleza me sentindo mais forte . A vida continua e se eu pudesse escolher a hora da minha partida , gostaria que fosse cantando em um show, onde fica o lugar mais belo e contagiante de se olhar, admirar e amar. Posso garantir a todos que já estou bem e que continuarei meus exames e acompanhamento com meus médicos na terra e Deus no céu. Quando enfrentamos as crises o mundo fica mais forte. Amo vocês", escreveu em seu perfil oficial no Instagram.

Veja

Ver essa foto no Instagram

Ontem no show de JOÃO PESSOA no CLUBE CABO BRANCO , Vi o chão e o PALCO rodar. Uma distensão difusa do intestino delgado por conteúdo líquido até o nível do plano anastomótico enteroentérico na fossa ilíaca direita. Resumindo , obstrução no intestino e duas hérnias adquiriras por conta das cirurgias que fiz para retirar bexiga , próstata e uma parte do intestino . Graças a Deus o Câncer desapareceu , mas ficou esse impasse na saúde que será resolvido com uma nova cirugia para desobstruir o intestino . Ontem a dor foi aguda e veio acompanhada de um mal estar muito forte . Hoje já equilibrou , fui para o hospital e eles contornaram com remédios para dor , soro e tomografia , até que os médicos que me operaram decidam o que fazer em Sp. Desde já , agradeço a preocupação em orações e carinho de todos vocês. Os médicos do Hospital Nossa Senhora das Neves , foram super profissionais e conseguiram me tirar da crise maior , mas naquele momento, não permitiam que eu subisse no palco para cantar , mas eu não poderia deixar meu público naquele momento sem minha apresentação . Fiz , faço e farei , tudo que for possível por quem sempre fez tudo por mim : Deus , meus fãs , amigos , amigas e familiares Já estou em Fortaleza me sentindo mais forte . A vida continua e se eu pudesse escolher a hora da minha partida , gostaria que fosse cantando em um show , onde fica o lugar mais belo e contagiante de se olhar , admirar e amar Posso garantir a todos que já estou bem e que continuarei meus exames e acompanhamento com meus médicos na terra e Deus no céu. Quando Enfrentamos as crises o mundo fica mais forte Amo vocês #betobarbosa

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em