Romance

Namoro entre Danilo Gentili e Maraísa? Fãs ficam eufóricos e relembram beijo

Os dois se beijaram durante uma entrevista no programa The Noite, do SBT

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/01/2020 às 16:23
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

Há tempo que o amor está no ar. Pois é, um certo clima foi 'pintado' entre o apresentador Danilo Gentili e a cantora Maraisa, da dupla com Maiara. Durante o programa The Noite de Gentili, ambos já protagonizaram um beijo, onde deixou os fãs e telespectadores curiodos. Mas, nessa quarta-feira (22),o lance mal resolvido ainda não chegou ao fim.

No twitter, a cantora fez uma direta certeira. "Gente eu não sou de nada. Quero casar, ter filhos, apesar do meu jeito rústico, bruto e sistêmico eu ainda quero muito ter um companheiro e não ser sozinha nessa vida", comentou.

Logo em seguida, o apresentador não deixou no "vácuo" e logo rebateu. "Eu também quero ter filhos. Eu preciso ter doadores de órgãos compatíveis quando eu ficar velho", escreveu.

>>Ludmilla e Brunna Gonçalves planejam ter filho por inseminação artificial

>>Após internação, humorista Carlos Alberto cancela férias para cuidar da saúde

Por outro lado, sem perder tempo, Maraisa retrucou. "Olha. Estamos progredindo Sr. Gentili! Já está falando que quer ter filhos também! Ora, ora, que evolução", disse.

Veja

 
 

Química

Muito atentos, os seguidores perceberam a química entre o casal e já estão apelidando de Danisa, que é uma mistura do nome de ambos.

"Pelo jeito, você vai ter que fazer o pedido e comprar as alianças, Maraisa. Vocês formariam um casal interessante. Eu torço muito para que aconteça. Dá uma chance para o Danilo", comentaram os fãs.

Beijo

Durante o The Noite com Danilo Gentili, a dupla já se beijou. Agora, há uma conversa nas redes sociais de que a pulguinha foi certa atrás da orelha.