Processo seletivo

Prefeitura de Paulista abre processo seletivo e salários podem atingir R$ 11 mil

O processo seletivo Prefeitura de Paulista oferta oportunidades para profissionais de nível superior

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 03/02/2020 às 17:36
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

A Prefeitura de Paulista abriu nesta segunda (03), edital de inscrição para processo seletivo destinado a selecionar profissionais para compor o seu quadro de servidores temporários da Secretaria de Saúde. O processo conta com 25 vagas imediatas, além de formar cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas.

Cargos

Os profissionais selecionados irão atuar na Secretaria Municipal de Saúde. Ao todo são ofertadas 25 vagas para contratação imediata, além de formar cadastro de reserva em cargos de nível superior:

Médico Emergencista SAMU, Médico Emergencista, Médico Infectologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Endocrinologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista Colposcopista, Médico Psiquiatra Adulto, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico da Estratégia da Saúde da Família e Médico Clínico Geral. Os salários chegam a R$ 11.604,84 por jornadas de até 40 horas semanais trabalhadas.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e os profissionais interessados em participar deste processo seletivo devem realizar suas inscrições, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Paulista na Superintendência da Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, situada na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222 – Maranguape I, das 14h às 17h até o dia 07 de fevereiro de 202, em dias úteis.

Seleção

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de avaliação curricular, etapa única do Processo Seletivo, que terá caráter eliminatório e classificatório e aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva graduação e titulação correlata à função. Na hipótese de ocorrer empate no resultado da Avaliação Curricular, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Candidato de maior idade, entre aqueles que tiverem idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior tempo de experiência profissional;
  • Idade civil mais avançada;
  • Ter atuado como jurado em Juri Popular.
  • Validade
  • Os contratos temporários decorrentes deste processo seletivo serão válidos pelo prazo de 12 meses, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogados conforme previsão em decreto.

Edital do Processo Seletivo Prefeitura de Paulista

Para mais informações deste processo seletivo consulte o edital completo publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, edição de 28 de janeiro de 2020. Chave de acesso: BC040AF5.