caso de polícia

Vídeo: criança de cinco anos fica no meio de tiros em tentativa de homicídio

De acordo com informações do SBT, o alvo dos disparos era o pai do menino

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/02/2020 às 18:00
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que um menino de cinco anos fica entre uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu na cidade de Camaquã, no interior do Rio Grande do Sul, na noite da última quinta-feira (30), mas o vídeo foi divulgado dias depois.

De acordo com a apuração do SBT, o alvo dos disparos era o pai da criança. No vídeo, o menino aparece próximo do irmão de 16 anos. A criança e o adolescente não foram atingidos. Já pai deles levou tiros de raspão.

Passagem pela polícia

Ainda de acordo com o SBT, o pai da criança tem antecedentes criminais por extorsão, receptação e tráfico de drogas. Ele está há quatro meses em prisão domiciliar. A mãe da criança também está presa.

Investigação

O advogado do rapaz que sofreu a tentativa de homicídio informou, em contato com o SBT, que a polícia atendeu a ocorrência e não encontrou arma de fogo com a vítima.A polícia acredita que quatro pessoas participaram do ataque. Ninguém foi preso até o momento.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.