COPA DO NORDESTE

Ceará e Bahia empatam na Copa do Nordeste com transmissão da TV Jornal

O torcedor pernambucano pôde acompanhar o duelo entre Ceará e Bahia pela Copa do Nordeste 2020 antes do Clássico começar

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 15/02/2020 às 20:00
Sem Crédito
FOTO: Sem Crédito

Em jogo elétrico na Arena Castelão neste sábado (15), o Ceará conseguiu arrancar o empate por 2 x 2 contra o Bahia em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2020. A partida foi televisionada para Pernambuco pela TV Jornal, nas vozes de Aroldo Costa e comentários de Maciel Junior, além das reportagens de Túlio Feitosa.

Nas redes socias, a presença da Copa do Nordeste continuou sendo unanimidade. A hashtag #CopadoNordesteNoSBT esteve entre as três mais mencionadas no Recife durante a transmissão da partida. Quem ligou a televisão na TV Jornal, ou acompanhou a partida pelo site da emissora, pôde assistir aos quatro gols narrados pelo Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, que segurou a emoção da partida do início ao fim.

Confira o gol de empate do Ceará, marcado por Matheus Gonçalves aos 48 minutos do segundo tempo:

 

O torcedor pernambucano pôde aguardar o início do Clássico dos Clássicos, entre Náutico e Sport, que começou às 18h, acompanhando o grande jogo entre Ceará e Bahia.

SÁBADO DE CARNAVAL

E a Copa do Nordeste 2020 não para! No Sábado de Zé Pereira (22), a TV Jornal irá transmitir a partida entre o Confiança e Fortaleza, que irá acontecer em Aracajú, capital de Sergipe. Aroldo Costa e Maciel Junior irão acompanhar a partida do Nordestão depois da transmissão da folia pernambucana. O melhor carnaval e a Copa do Nordeste 2020 estão na TV Jornal.