caso de polícia

Homem morto ao colocar cabeça para fora de ônibus foi alertado pelo motorista, revela testemunha

A vítima ainda não foi identificada

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/02/2020 às 16:02
Cortesia
FOTO: Cortesia

Uma das testemunhas da morte do homem que colocou a cabeça para fora de ônibus, em Jaboatão em Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, revelou durante entrevista à TV Jornal que o motorista contou para as pessoas ter avisado sobre o risco de vida. O rapaz morreu após ser atingido por um poste.

>>>Homem coloca a cabeça para fora de ônibus e morre em Jaboatão dos Guararapes<<<

''Eu fiz uma entrega de pão e estava atrás do ônibus. Só vi a pancada e o ônibus parar rapidamente. Muito sangue do lado de fora. O motorista falou que desde a estação falou para ele não ficar com a cabeça para fora. O Samu chegou de imediato, mas não teve como socorrer'', disse o autônomo José Bezerra.

Nota da empresa na íntegra

A Metropolitana lamenta profundamente o ocorrido e está à disposição para colaborar com informações sobre o acidente. A empresa esclarece que o veículo trafegava normalmente em seu itinerário e que foram prestados os socorros devidos. A Metropolitana alerta que os passageiros devem ficar atentos às normas de segurança do transporte público e que atitudes que violam essas regras, como colocar o corpo para fora dos veículos, representam riscos para todos que fazem uso do sistema viário, especialmente para quem as pratica.

Investigação

A vítima fatal do acidente no ônibus ainda não foi identificada, e a polícia segue investigando o caso.